sexta-feira, 25 de maio de 2012

Look Noiva - By Amanda

Meninas.

Hoje decidi mostrar a escolha do meu vestido de noiva! casei em 2 de Julho do ano passado. É muito gostosa essa fase, quem casou sabe que depois sente falta de toda aquela correria dos preparativos!!

Antes de casar geralmente as mulheres já ficam idealizando como será o seu vestido de noiva!! e acreditem.... qdo chega a hora da escolha do vestido perfeito, a sua opinião muda totalmente!! eu mesmo sempre sonhei em casar com vestido de golinha, todo rendado, mas quando provei vários, acabei mudando de opinião e ficando com um modelo que até então, eu criticava!! hehe O famoso tomara que caia!

A saia do meu vestido eram como "babados" mas na diagonal, o modelo era bem espanhola... eu amei o resultado! me senti super bem com ele! confiram:


Começando pela maquiagem, que eu amei! o Val sempre arrasa!! fiquei com o olho marcado, mas sem exageros, gosto muito desse estilo!

                                    

                                   
Como o vestido remetia um estilo mais romântico, o meu hairstylist fez provas de coques mais baixos, tudo para o estilo romântico.


Fiz a escolha por mantilha ou ao invés de véu, pois a igreja onde me casei era um pouco severa para vestidos, então para tampar os ombros, a mantilha caiu muito bem! além de ser linda, né?? rsrs


Na igreja (Nossa Senhora do Brasil)

No salão (Espaço Mila Morenos)
                                                  



E a Aninha...claro!!! foi minha madrinha! minha amiga querida não poderia ficar de fora! linda, né? depois ela mostra detalhes do look dela!


Bjus!



Créditos:
Cabelo, Make e acessório do cabelo: VIP BODY HAIR
Vestido: Belle Sposa (modelo espanhola, coleção: Maggi Soterro)
Mantilha: Belle Sposa
Bouquet: Joan Diego Decorações
Peep toe: Durval Calçados.

3 comentários: