sábado, 19 de maio de 2012

Look formatura PUC - by Amanda

Meninas!
Hoje mais um look de formatura, mas dessa vez eu sou a formanda!!
Me formei em Economia na Puc SP. A festa foi muito linda!! comida deliciosa, banda muito animada com direito ao grupo Molejo no final.

Optei por um vestido bem Oscar! tinha todo o direito, né? formanda é como noiva, tem que se destacar dos convidados!! haha
O meu vestido foi feito por uma das minhas costureiras, me inspirei no vestido de uma blogueira,vejam o resultado.

Eu e o Ricardo


Aii,eu não tirei foto do penteado de perto! mas eu amei!! eu e meu pai.

Eu e Aninha (depois ela posta o look dela aqui) amei a maquiagem!!! Os olhos com lápis branco por dentro deu um efeito muito iluminado!


Vestido: Costureira Marilda (inpired Thassia Naves)
Make e cabelo: Vip Body Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário