sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look casamento - sábado (05/05/2012)


Olá meninas!!

Mais um look festivo.

Sábado fui em um casamento de uma amiga do trabalho! a cerimônia foi na igreja Cruz Torta e a festa no buffet Platinum. Casamento muito bom! mas agora vamos ao look.
Fui com um vestido longo que é um charme! adoro vestidos de um ombro só. Este tinha um diferencial que era o tule na barriga, AMEI! além do tule, os bordados deixou ele bem chique!
Vejam:

A única foto de corpo inteiro... rs (tive que cortar um pessoal que estava do meu lado! rs perdão! hehe)



 
No cabelo, optei por um coque romântico! inspired Olivia Palermo, faria novamente este penteado sem pensar! maravilhoso!

                                                  
Maquiagem bem clássica com cores neutras (prefiro assim, acho que fica natural e elegante!).




Eu e o marido


Vestido: Victoria D. ( Fica na av. Sabiá - moema, em frente a dress to party)
Cabelo e make: Vip Body Hair.

Brinco: Originale (shopping tamboré)

Sandália: Santa Lolla

2 comentários:

  1. adorei o look Amandita, e a cor da gravata do maridón combinando com o seu vestido! =)

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!! Sucesso.. vai arrasar.

    Bjus,
    Pati

    ResponderExcluir