quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Look formatura - por Amandinha

Olá pessoas!!!!
Estou feliz pois vou sair de férias!! aaaaaaaaaa não vejo a hora dessa semana passar logo!! hahaha e que as outras passem bem devagar!! hehe

Sábado fui na formatura da Aninha! festas de formatura são ótimas, né? todo mundo feliz, animado, dançando muito e comendo/bebendo muito!! eu particularmente só comi muito! hehehe sair de motorista é dÓse!! mas foi uma delícia! a família da Aninha é bem animada! e os músicos da festa animaram bastante!! destaque para bateria da FEA PUC DEMAIS!!!!
Como prometido segue o look que usei sábado :

Eu quis ir mais confortável.. como era somente convidada fui com um vestido curto... pretinho, mas nada básico!! o vestido tinha três camadas de franjas! eu amei!! arrematei o look com um cólar dourado e um sapato maravilhoso da my shoes!! vejam:

Foto ruim né? meu marido é péssimo fotografo! rs



Detalhe do cabelo... presinho com um moicano atrás, AMEI!!!


Make... boca marcada com o batom da Mac - Cyber, mas com efeito surgindo na boca.. sem deixar muito pesado, esse meu maquiador esta saindo melhor que encomenda!! hahaa
Como a boca estava marcada olho menos carregado... ele fez delineador de gatinho, ficou fofo né?



Eu e a Aninha, fala sério, ela arrasou né??


 
Créditos:
Make e Penteado: VIP BODY HAIR (Val e Rick)
Vestido: Farm
Colar: Originale
Sapato: my shoes

Um comentário:

  1. Ameiii!!!!

    Lindos os looks!!

    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir