terça-feira, 24 de julho de 2012

Look Casamento - dress inspired


Meninas
No sábado do dia 14/07 fui em um casamento fofo de um primo do meu marido. Festa linda, decoração impecável!
O look foi um vestido que a minha costureira fez... me inspirei na Marina Ruy Barbosa, dress by Patricia Bonaldi! ficou bem parecido... Vejam:


Desculpem pela foto! mas foi tão corrido aquele dia, que não consegui tirar uma foto decente de "look casamento" haha

Várias fotos com o maridão! :-)


Fiz um coque bem clássico, como o vestido ficava com as costas transparente, optei por um cabelo bem preso! já a Marina usou o cabelo solto.. mas também com aquele cabelo até eu!! rs



O vestido amarelo também é inspired Pati Bonaldi, lindo né? aliás, amei todos os vestidos!
Família linda que eu amo!!!


Mil perdões!! sem detalhes do cabelo!! e o detalhe da maquiagem tbm está péssimo!! mas deu para ver o efeito do azul que bonito?? eu curti muito!!

Lembram do vestido...?
Ficou parecido? faltou esse cinto maravilhoso né?? hahaha

2 comentários:

  1. quem foi a costureira? esta muito lindo, ela eh boa? tambem como bordadeira?

    ResponderExcluir
  2. Katherine kcatalans@hotmail.com20 de dezembro de 2012 às 19:38

    Olá meninas, td bem?

    Estava fuçando alguns sites pq estou buscando alguns vestidos para minha formatura no ano que vem.

    Na vdd achei lindos os vestidos da patricia bonaldi e esse inspirado nela, ficou maravilhoso! Não sei se cai bem para uma formatura, mas eu achei lindo!!
    A minha busca agora eh na vdd por costureiras que possam conhecer ou já tenham a mão para esse estilo.
    Eu moro em sp, vc poderia me dar uma dica da sua costureira?

    Muito obrigada! E ficou lindo msm!

    Aguar seu retorno. Beijos!!

    ResponderExcluir