terça-feira, 5 de junho de 2012

Look casamento - Poá


Meninas.
Hoje vou postar um look que usei em um casamento e que está super em alta agora neste inverno!! poás!!
Vale a pena investir em peças com poás, pois elas sempre voltam!! eu mesmo tenho algumas peças que achei que iria aposentar e quando percebo estou usando de novo!
Eu amo bolinhas!! tenho várias peças, tanto é, que estou evitando comprar!! hahaha, elas estão dominando o meu closet!! e agora neste inverno, voltou de vez! as vitrines estão lotadas desse estilo elegante e que deixa qualquer look sofisticado!! seja: work, casual ou festivo!!
Vejam:


As costas do vestido era bem decotada!! amo!

Minhas cunhadas!! lindas, né?



Vestido: Zefinha costureira
Sandália: Empório Naka
Cabelo e maquiagem: VIP BODY HAIR

Um comentário:

  1. 3 longos chiquérrimos, adorei! =)

    Estou te esperando no Estilo In Foco

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir